quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Facilidade ou banalidade

Impressionante a facilidade pra um monte de coisa hoje em dia. Temos acesso a praticamente tudo, ou pelo menos, o caminho.

Tá valendo demais ultimamente aquela máxima: não sei fazer, mas tenho o telefone de quem sabe. Eu acrescentaria o seguinte hoje: não sei fazer, mas tem um site que ensina.

Pois bem, aonde eu queria chegar com isso?!

Fiz uma edição de um vídeo, com diversos vídeos caseiros, filmados com câmeras fotográficas normais. Em uma noite consegui descobrir diversas coisas no Adobe Premiere e tá aí.

Fosse algo que tivéssemos captado com essa intenção, ficaria muito melhor, ou se tivesse me dedicado mais em conhecer o programa. tá aqui o video... mega ultra basico, mas foi uma forma diferente de ver coisas normais... ou não

Quanto mais vejo facilidade nas coisas, mais me desafio: porque só eu não fiz ainda se é tão fácil...

http://www.youtube.com/watch?v=lk59VaN7aD8&feature=youtu.be&a

Nenhum comentário:

Postar um comentário